Pagamentos
Formas de PagamentoA sua compra na Apollo Ônibus peças e acessórios para carroceria de ônibus pode ser paga de várias formas:
À vista
- Via depósito ou transferência bancária ou pix
- Via boleto bancário
- Via cartão de débito
- Via cartão de crédito
À prazo
- Via faturamento com cadastro pré-aprovado após análise e liberação de credito
- Via cartão de crédito em ate 12x com uma pequena taxa da operadora partir da segunda parcela
A relação dos cartões de crédito/débito aceitos estão no rodapé da nossa página.
Atenção! É necessário que o cadastro seja efetuado de forma completa e correta para evitar divergências durante o processo de pagamento. Em caso de inconsistência entre os dados cadastrados e as informações dos cartões de crédito/débito, o pagamento poderá ser recusado. Mas fique tranquilo: qualquer problema no processo de pagamento será informado por e-mail ou aplicativos de conversa como por exemplo WhatsApp
Depósito ou transferência bancária:
Caso prefira o pagamento via depósito ou transferência bancária, entre em contato conosco através dos nossos Canais de Relacionamento e fale com nossos vendedores. Informe o material desejado pelo nome ou código e a forma desejada de envio para o cálculo do frete. Ao fazer o depósito ou a transferência bancária, envie-nos o comprovante pelos mesmos Canais de Relacionamento e assim que for feita a confirmação do pagamento, será dada a continuidade ao pedido. Caso o depósito ou a transferência não seja compensada feita, o pedido será cancelado. O depósito bancário ou transferência deve ser feito via Banco Itaú banco 341 agencia 0166 conta corrente 07350-2. Não trabalhamos com outros bancos, ficando a cargo do cliente o custo de eventuais tarifas cobradas pelo banco em caso de transferência feita de banco de origem diferente. Os dados bancários são informados após o fechamento do pedido.
Boleto bancário:
Para pagamentos com boleto bancário, basta escolher essa opção na página de pagamento. Você pode imprimir e fazer o pagamento na rede bancária autorizada ou através da internet, pelo site do seu banco. O boleto tem validade de cinco dias, mesmo prazo para pagamento. Caso o pagamento do boleto não seja efetuado até a data de vencimento estipulada, o pedido será cancelado. A confirmação do pagamento acontece em até três dias úteis, portanto é necessário aguardar até esse prazo para que o pedido seja encaminhado. Caso o boleto apresente alguma falha durante a geração como falta de código de barras ou dados divergentes, entre em contato com um dos canais de relacionamento disponíveis.
Via Pix:
Para pagamentos via pix o mesmo também pode ser feito direto na pagina de pagamento da operadora ou se preferir direto para Apollo Ônibus pecas acessórios e serviços pra carroceria de ônibus com chave pix e o CNPJ :04.030.041/0001-81 enviar comprovante para aplicativo WhatsApp +55 (19) 98409-5604
Cartão de débito:
O pagamento com cartão de débito pode ser feito diretamente na página de pagamentos informando o número do cartão, nome do titular, validade e código de segurança (três dígitos informados no verso do cartão). A continuidade do pedido está vinculada à aprovação do pagamento pela unidade financeira. Caso ocorra algum problema no pagamento via cartão de débito, pode ser escolhida outra forma de pagamento. Do contrário, não será possível dar continuidade ao pedido. Nessa modalidade, não há a possibilidade de parcelamento, sendo necessário o débito do valor total da compra em conta corrente ou poupança, dependendo do banco emissor do cartão.
Cartão de crédito:
A Apollo Ônibus trabalha com várias bandeiras de cartões de crédito, nacionais e internacionais. Na página de pagamentos, basta informar os dados do seu cartão, como número, nome do titular como aparece no cartão, data de validade e código de segurança (três dígitos informados no verso do cartão). Também deverá ser informado o número de parcelas desejadas. A continuidade do pedido está vinculada à aprovação do pagamento pela unidade financeira. Caso ocorra algum problema no pagamento via cartão de crédito, pode ser escolha outra forma de pagamento. Do contrário, não será possível dar continuidade no pedido. Os pedidos parcelados entre 2x e 12x estão sujeitos à adição de juros por parte da administradora do cartão. Favor confirmar antes da efetivação da compra. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a administradora do seu cartão. Para efetivação da compra é necessário haver limite mínimo disponível para cobertura do valor total da compra, mesmo em caso de parcelamento. Antes de efetivar a compra, confira os dados do seu cartão na tela de pagamento.
É importante que em qualquer modalidade de pagamento o cadastro esteja completo para evitar possíveis retenções no pedido e atrasos no envio. As informações devem ser preenchidas de forma correta para evitar divergências durante o envio e emissão da nota fiscal.
Pedido mínimo:
O valor do pedido mínimo de qualquer item da loja Apollo Ônibus e sem valor mínimo mais o valor do frete contratado à escolha do cliente.
Em qualquer pedido é necessário aguardar a confirmação do pagamento para que seja dado andamento ao envio do material adquirido. Caso o cliente não deseje mais fazer a compra ou queira o cancelamento do boleto, deverá ser feito contato diretamente com o atendimento da Apollo Ônibus através dos canais de relacionamento disponíveis.
Para efetivar a compra é necessário fazer o login com nome e usuário cadastrados ou a serem cadastrados. O cadastro é necessário para garantir a total segurança durante a efetivação do pedido. Não é possível fazer compras no site da Apollo Ônibus sem o cadastro dos dados pessoais do cliente ou da empresa. Para maiores informações, os canais de relacionamento estão à disposição dos clientes.
A Apollo Ônibus também disponibiliza uma central de atendimento por telefone para realizar vendas. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por um dos números disponíveis ou então pelos nossos números de WhatsApp, onde também fazemos o atendimento de forma efetiva e eficiente.
O prazo de entrega começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento. Para qualquer pedido via site Apollo Ônibus, o prazo de entrega é de até 5 dias úteis, porém em caso de compras de peças especiais o pedido está sujeito a um prazo de entrega diferenciado. Para maiores informações, entre em contato com um de nossos Canais de Relacionamento. Em alguns casos é necessário uma pré-confirmação do cadastro mesmo após o pagamento, o que pode postergar o prazo de entrega. Nesses casos, o novo prazo de entrega será informado durante o processo de validação dos dados.
Alguns produtos podem ter forma de pagamento diferenciado, sendo necessário o pagamento de uma entrada de ao menos 50% do valor e o restante podendo ser parcelado em até 12x, conforme as políticas loja. As peças com essas condições de pagamento estão sinalizadas no site.
Produtos ou peças que não estão no catálogo da Apollo Ônibus poderão ser solicitadas sob encomenda via contato telefônico, e-mail ou aplicativos. Essas peças fora de catálogo estão sujeitas a formas de pagamento e prazo de entrega diferenciados, sendo necessária prévia confirmação pessoal. Mesmo com a solicitação, a Apollo Ônibus não garante que peças fora de catálogo serão encontradas, por isso é necessário um prazo estendido de ao menos 10 dias úteis para a pesquisa da peça em específico.
Mesmo após o fechamento do pedido, a forma de pagamento pode ser alterada. Para isso é necessário entrar em contato conosco através de um dos nossos Canais de Relacionamento e formalizar o pedido via e-mail. A Apollo Ônibus se reserva no direito de recusar o pedido de troca de forma de pagamento dependendo da circunstância. O número de parcelas escolhidas através do pagamento via cartão de crédito não pode ser alterada após a efetivação do pagamento. Para maiores informações, entre em contato com a administradora do seu cartão.
As taxas de juros cobradas pelas administradoras de cartão de crédito e o número de parcelas máximas podem ser alteradas sem aviso prévio. Por esse motivo, é necessária muita atenção antes da efetivação da compra e do posterior pagamento. A eventual não aprovação do pagamento via cartão de crédito é de única responsabilidade da administradora do cartão, não tendo interferência da Apollo Ônibus nesse processo.
Caso os dados do cliente sejam insuficientes após a compra (cadastro preenchido parcialmente, inconsistência entre cadastro do site e dados do cartão, boleto pago sem os dados básicos, transferência ou depósito efetuado sem prévio aviso, falta de dados necessários durante alguma etapa da compra ou ocorrências similares) o pedido ficará suspenso por até 48 horas úteis para que a situação seja regularizada. Assim que a questão for regularizada, volta a ser contabilizado o prazo normal de entrega.
É de responsabilidade do cliente a solicitação de boletos quando for necessário, sobretudo em compras faturadas. Em até 48 horas após a emissão da nota fiscal os boletos de compras faturadas já estão disponíveis e com as datas de pagamento previamente combinadas. Caso o boleto não seja pago no dia combinado, passa-se a contar multa e juros diários, ficando sob responsabilidade do cliente a quitação desses débitos adicionais. Os boletos são enviados via Correios ou por e-mail. Quando o ciente não receber o boleto, é necessário que entre em contato com um de nossos canais de relacionamento para solicitá-lo, preferencialmente antes da data de vencimento. Essas regras não se aplicam a pagamentos via boleto à vista, quando na falta do pagamento do mesmo o pedido não tem prosseguimento, sendo necessário a quitação para que o pedido seja finalizado.
As compras efetuadas pelo site da Apollo Ônibus são totalmente seguras em todas as modalidades disponíveis. Em caso de dúvida, entre em contato com um de nossos canais de relacionamento.